domingo, 1 de janeiro de 2012

serão 366 dias sem comprar nem uma peça ou acessórios

Ola sou Alan Santana cabeleireiro( e aspirante a estilista) e muitooo ligado em moda.
Este e meu primeiro post, resolvi tomar a decisão de parar de comprar durante um ano pelo simples fato de estar cansado de desejar roupas(acessórios, tênis,bolsas)e ficar pirado por não ter aquela peça desejo e simplesmente não precisar de nada.
Então dei uma organizada no meu guarda roupa e percebi que e possível sobreviver um ano(ou mais rsrss) com as peça que já tenho.

fiz uma lista com tudo que tem no meu guarda roupa:

camisetas  14
calças 10
bermudas 10
camisas 8
blusas 4
casacos 4
cardigã 1
blusa de la 1
coletes 5
blazer 2

acessórios:

suspensório 1
cintos 3
cachecóis 6
gravatas  5
touca 1
boina 1
correntes 2
bracelete 1
botons 2
alargador 3
óculos de sol 2
óculos de lente fake 1
bolsas 3

calçados:


tênis 9
bota 1
sapato social 1
havaiana 1
crocs 1



regras: 
* não comprar nem uma peça de roupa incluindo(meias,cueca calçados, bolsas, acessórios)
* não repetir nem um look total nos 366 dia do ano
* não aceitar nem uma peça de roupa ou acessórios de presente(todo as roupas e acessórios ganhadas serão doadas)

3 comentários:

  1. Gzuis!!! Vc??? Tá bom amigo, eu te dou a maior força, mas se precisar de alguma coisa, me avise... rs

    ResponderExcluir
  2. Que dó de você...eu não aguentaria kkkk

    ResponderExcluir
  3. duvido que vc nao vai comprar nem um cinto, maaas ok hahahahaah

    ResponderExcluir